Há mais de 20 anos

no mercado

Atendemos com excelência desde eventos a instituições governamentais e temos uma linha de produção padronizada que atende todas as exigências da vigilância sanitária. Nossos salgados tem um sabor incomparável, pois são produzidos por profissionais extremamente capacitados, e preparados com matéria-prima de fornecedores selecionados.

Visão

Ser referência nacional no segmento alimentício pela qualidade de seus produtos.

Missão

Atender com qualidade os clientes satisfazendo suas necessidades e promover melhoria continua no relacionamento com nossos colaboradores e fornecedores, agregando valores e proporcionando resultados a todas as partes.

Valores

Integridade, Responsabilidade, Parceria, Qualidade contínua, Trabalho em equipe, Valorização e respeito.

Nossa

História

Tudo começou em 1991 com a procura do verdadeiro empadão de Goiás entre amigos e familiares. A partir de então veio a ideia de produzir empadões e pratos congelados que era a forma de atuação e praticidade da época. Era tudo feito na cozinha, sem nenhuma máquina ou forno especial.

O pequeno negócio engrenou devido à mudança das praticas alimentares na década de 90 e o surgimento do fenômeno do fast food. Com isso a maior parte da clientela era os órgãos públicos com a busca e a necessidade das refeições rápidas.

Com um mercado atrativo e em expansão, a Empresa teve a necessidade de mudar seu segmento e público alvo duas vezes, onde se sobressaiu no mercado.

Em 1995 o negócio que a essa altura já tinha um formato de uma pequena fábrica, e o foco mudado para a venda de salgadinhos em geral, a empresa teve um crescimento considerável desde sua fundação, onde as coxinhas se destacaram como cargo chefe.

Ao longo de sua trajetória a empresa foi crescendo e ampliando suas instalações. Atualmente, conta com aproximadamente 50 funcionários altamente treinados e experientes.

Hoje é especializada no atendimento diário dos clientes, onde atende diariamente cerca de 300 estabelecimentos, dentre eles, hospitais, colégios, clubes, lanchonetes, faculdades, panificadoras, conveniências e grandes redes de hipermercados em Goiânia.

A escolha do nome da empresa foi uma homenagem a avó por parte de pai, que era chamada pela forma carinhosa de vovó Nice, e que por sinal também é o nome da fundadora da empresa, a qual possui o mesmo nome da avó “LEONICE”.

A vovo nice salgados é uma empresa familiar, a qual preza a importância de um trabalho em equipe. A equipe que forma o conjunto de princípios e crenças que definem as ações da empresa. Quando não contamos com um time, talentos são perdidos, há desgastes nas relações e a excelência fica distante. Dessa forma prezamos a satisfação e motivação dos funcionários, pois, a empresa é o corpo que precisa de todos os seus membros saudáveis. E essa satisfação ajuda a manter a saúde dos negócios.

O segredo do sucesso da Vovó Nice salgados está centrado na qualidade, no desenvolvimento de produtos que atendam as exigências do mercado e a busca continua de uma melhor estrutura para o desenvolvimento destes produtos.

Atuar com responsabilidade social em todas as nossas atividades é um desafio que temos orgulho de vencer a cada dia. Essas ações otimizam ou criam programas sociais, trazendo benefício mútuo entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos funcionários, da empresa e da própria população.  Dentre algumas destas atividades, preocupando com o meio ambiente adotamos o sistema de coleta seletiva, separando o lixo seco do lixo orgânico em todo seu processo de produção, ajudando quem precisa e preservando o meio ambiente.

Para participar da Coleta Seletiva é simples. A população deve fazer a separação dos materiais recicláveis (papel/papelão, plástico, metal e vidro) que não devem ser misturados no lixo comum de sua residência ou local de trabalho segregação dos resíduos (papel, plástico, metal e vidro) em um único recipiente/saco e poderá deixar o seu material reciclável na porta de sua casa no inicio do horário indicado, para que o caminhão da COMURG colete e leve até as cooperativas de catadores.

O Programa Goiânia Coleta Seletiva (PGCS) teve inicio em novembro de 2008, foi criado com objetivo de evitar que materiais recicláveis fossem para o aterro sanitário, podendo assim aumentar a vida útil deste, e ao mesmo tempo, beneficiar famílias em cooperativas de catadores.

Fornecedores

Clientes